
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.
“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”
“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
Publicidade

